Contrato de coleta n° 176.2014

A universidade contrata uma empresa especializada para a realização do serviço de coleta, transporte e disposição final adequada ao tipo de resíduo potencialmente infectante no campus da UFSC.

Verifique na íntegra o contrato vigente para a coleta de resíduos infectantes  no campus da UFSC:

  • Contrato 176.2014 – Serviço de manejo de Resíduos de Serviços da Saúde (RSS) da Universidade Federal de Santa Catarina.
  • Termo aditivo n°0 3 – Prorrogação da vigência do contrato 176, no período de 10 de outubro de 2017 a 09 de outubro de 2018.
  • Termo aditivo n° 04 – Acréscimo quantitativo  do contrato 176, de acordo com o que faculta a sua cláusula décima quarta.
  • Termo aditivo n° 05 – Prorrogação da vigência do contrato 176, no período de 10 de outubro de 2018 a 10 de outubro de 2019.

Para a fiscalização e o acompanhamento dos serviços prestados pelos contratos, foram designadas fiscais setoriais conforme as portarias a seguir.

Os preços por quilograma estipulados nos contratos são significativos. Portanto, pedimos a colaboração de todos os técnicos e estudantes da Universidade a fim de reduzir a produção de resíduos e evitar gastos desnecessários com serviços de coleta.

Abaixo estão apresentados os preços por quilograma para a coleta, transporte, tratamento e disposição final dos resíduos manejados por este contrato.